#As + estilosas


Estilosa: Abbey Karson, 16, British Columbia, Canadá

O que inspira seu estilo?Retrô dos anos 60, passarelas, grunge dos anos 90… da Edie Sedgwick à Madonna nos anos 80!

O que você mais tem usado ultimamente?
Minha jaqueta militar preta, sempre gostei e fiquei bem feliz que voltou à moda. Também uso muito shorts com meia-calça.

Quais suas bandas do momento?
Dragonette, Mika, Kings Of Leon, The Pet Shop Boys, Blondie.

O que você anda lendo?

Várias das minhas antigas revistas NYLON, e também uma biografia da Edie Sedgwick.

E qual seu filme favorito?
“Meu Primo Vinny”, um filme dos anos 90 com a Marisa Tomei, aaaaamo o estilo dela nesse filme! E estou louca pra ver “This Is It”, do Michael Jackson!

Quem são seus ícones fashion?
Nossa, tenho vários! Fora os que já mencionei nas outras respostas, Audrey Hepburn, Marilyn Monroe, Andy Warhol, Twiggy, Amy Winehouse, Brigitte Bardot, Kate Moss, Coco Chanel…

Quer ver mais fotos dela? Acesse:

Blog
Lookbook
Myspace


xxxx

Estilosa: Michelle Svicero,16,Bauru,São Paulo,Brasil

Como você descreve o seu estilo?

Posso ser mais delicada e romântica ou mais agressiva ao me vestir. Gosto de contrastar coisas surradas com coisas novas, misturar cores e shapes diferentes, sem me importar muito com a opinião dos outros.

O que inspira o seu guarda-roupa?
Me inspiro muito no que eu vejo na rua, em detalhes urbanos que você bate o olho e grava na mente, em blogs de moda, na tv, tudo vira inspiração quando se treina o olhar.

Qual é a sua peça de roupa, sapato ou acessório favorito?
Vestidos e sneakers, pela praticidade.

O que você faz no seu tempo livre? Seus passatempos inspiram seu estilo?
Faço curso de moda e estilo, trabalho em desfiles da região quando tem, e fotografo bandas. Faço fotos promocionais e book. Com certeza, o ambiente que freqüentamos influencia muito.

Quem é seu ícone de estilo?
Nicole Scherzinger, Farrah Fawcett e a Yelle.



Quer ver mais da Michelle? Acesse:
Lookbook
Orkut
Twitter
Flickr



0 comentários:

Postar um comentário