#CHUVA

Chuva \0 Aiingh ainda bem que está chovendo é um bom sinal! Mas os malditos trovões,vou ter que desligar o computador.Mas... antes disso/já que estamos falando de chuva vou postar uma música super linda da banda Khorus . Quem já ouviu falar? \0 creio que quase ninguém,porque a banda não é muito conhecida.Depois posto a biografia e falo mais sobre Khorus!

Khorus - Sonho

Lá fora a chuva cai,
e me lembro do momento..
que as minhas lágrimas você veio enchugar.
Meu coração não pôde esconder,não
que eu,chorei.
Pra ter você, perto de mim
e poder te dizer,que eu
sempre te amei,
um sonho que Deus realizou...
O nosso amor veio do céu,
onde não há imperfeição.
Meu coração gritando diz,
que eu te amo,que eu te amo...

1 comentários:

Unknown | 18 de novembro de 2009 às 15:26

Meu coração gritando diz,que eu te amo,que eu te amo...

Postar um comentário