#UM PLANO DE FULGA

Havia um casal de namorados que não podiam namorar.Pois o pai de Kaite,não deixava ela namorar com Derryck.Eles namoravam escondidos sem os pais de Kaite saberem.Eles achavam que Derryck não era a pessoa certa para sua filha.Mas isso é o que eles acham.Um dia casados desse amor proibido Derryck surgeriou a Kaite que fosse embora para a Inglaterra:


- Kaite,já não aguento mais viver assim,te amando sem poder demonstrar esse amor para o mundo. Porque não vamos embora para a Inglaterra? Vamos fugir e viver esse amor,
o que você acha?
- Derryck,você sabe que eu te amo muito,
e faria qualquer coisa para ficarmos juntos.
Mas não sei se isso é uma boa ideia.
- Amor,por favor vamos! Te farei muito feliz.
- Ta bom eu topo ir com você para Inglaterra.

Kaite estava perdidamente apaixonada por Derryck,e faria qualquer coisa para ver os dois juntos sem que ninguém os proibissem.Então ela topou fugir com seu amado:

- Então amanhã meia noite,eu vou te buscar.Arrume suas coisas,que saímos
logo pela madrugada.
- Está bem,vou preparar tudo -Ela o beijou.
- Espere Kate,antes disso quero que me prometa que não vai deixar nada atrapalhar,e
não vai contar para ninguém?
- Sim,eu prometo.
- Agora vá,não se esqueça meia noite.
23:30 da noite,Derryck chega para buscar sua amada.

Toc toc - joagava a pedra em sua janela.
- Kaite vamos,já está quase na hora.
Kaite sai na janela,joga sua mala...
- Pronto,já estou aqui.
- Então vamos temos um caminho muito longo a seguir,e por uma boa causa.


E lá estavam eles,na estradas em plena madrugada sozinhos. Mas, Kaite havia deixado uma coisa para trás,era um pequeno bilhete que havia deixado para seus pais que dizia:
"Mãe,Pai.Me desculpe mas,eu fui para a Inglaterra com Derryck.Não aguentávamos mais você e meu pai proibirmos de namorar,a gente se ama.Eu não podia inevitar esse amor,eu o amo muito,fiz isso por uma boa causa.Já não podíamos namorar as escondidas,negar que eu o amava para vocês me corruia por dentro com uma vontade imensa de gritar e dizer que o amo.Eu faria qualquer coisa para ficarmos juntos,e essa foi a que eu fiz. Fomos para a Inglaterra viver esse amor,saímos pela madrugada e não sabemos quando voltar.Eu amo vocês dois muito,e estamos bem."
Sua mãe ao acabar de ler o bilhete que Kaite a tinha deixado,começou a chorar.Logo avisou seu marido,e já foram ligando para a Policia.
Kaite e Derryck ainda estavam na estrada:
- Ai,Derryck estou muito cansada.Acho melhor pararmos um pouco.
- Ta bom vamos descansar um pouco,mas só um pouco.
- Derryck,devo lhe contar uma coisa.
- O que Kate,me diga.
- Antes de sairmos de casa, eu deixei um bilhete dizendo aos meus pais que fugimos para Inglaterra. Desculpa,sei que não era para ser assim.Mas não podia
deixa-los preocupados comigo.
- O que? Não acredito que você fez isso Kate.Logo eles vão mandar a policia
vir atrás da gente.Sim,você estragou tudo. -Nervoso ele disse.
- Desculpe-me,por favor.

Então Derryck,sacou uma arma de dentro da sua bolsa e apontou-a na cabeça de Kate.

- Desculpe-me Kate.
- Nãao Derryck,não faça isso calma.Você não disse que me amava?
Porque isso agora? Abaixe esse arma,por favor antes que alguma coisa aconteça.Vamos. - chorando ela diz.
- Não! Você prometeu que nada atraparia,e não contaria para ninguém.
Você não sabe cumprir promessas.Então você não vai me amar para sempre como você diz,
você prometeu que me amaria para eternidade.E com isso vejo que você
não vai cumprir com essa promessa.
- Sim,claro que vou.Desculpe por ter contado,desculpe por dizer que te amaria
parta sempre,desculpe.Mas agora baixe essa arma por favor,prometo que vou te amar sempre.
- Não venha a prometer mais nada a mim.E antes de qualquer coisa,
me diga que me ama,por favor.
- Eu te amo muito Derryck,até a eternidade.
- Eu também te amo muito Kate.

Então,ele atirou contra si mesmo.
- Nãaaao,não. -Chorando e gritando desperadamente.
Volta Derryck,não me deixa aqui por favor.Não vá.

Kate pegou a arma e atirou contra si mesmo. Juntos até a eternidade!

0 comentários:

Postar um comentário