Eu me lembro muito bem do dia em que nos vimos pela primeira vez...Do nosso segundo encontro.Mas não sabia que esse segundo fosse o ultimo! E quando eu voltei,você já não estava mais aqui.Você fugiu do meu mundo,me deixou só.E por mais que eu tente te esquecer eu não consigo! Você é dominante.. Você tem um sorriso lindo e doce,um abraço mais que apertado,uma voz suave. E então ando pelas ruas pensando que vou um dia te encontrar de novo.. Se você ainda me ama,ou você não me ama? Você me impressiona.Mas o melhor de tudo isso,é que nunca te esqueci, e nem você me esqueceu *eu acho* e só estamos 1km de distancia.
É como todo mundo diz, não importa a distancia sempre vamos estar unidos.Porque a distancia nunca separa um grande amor.. Meu primeiro amor.Minha primeira desilusão.

0 comentários:

Postar um comentário