Inexistência



Hoje precebi que sou inexiste para muitos.Pricipalmente para você.Não sei o que é,mas sei que eu te quero.Eu te amo e não te amar em silêncio,quero que você saiba que eu te amo.
Você parece não me notar,eu estou ali perto de você e você nunca me sentiu como eu sinto você.
E nem sei se te amo mesmo como eu digo que eu te amo,não sei se sua existência faz diferença em meu mundo.
Porque mentir sendo que a verdade está bem ali?! Eu te amo com todas as palavras do mundo,sua presença em mim faz diferença em meu mundo. Eu tenho um mundo e você está nele,e no seu mundo eu sou caloura.Se nem eu sei quem sou você vai muito saber.Quero me encontar em você. Mas parece que você não me enxerga. Quando eu te olho,percebo que você está olhando para mim mas posso estar enganada. Eu sei um segredo seu que ninguém sabe,já não é mais segredo pois eu sei.E quero acreditar que esse segredo é mentira. Quero não acreditar na verdade. Minha existência é imperpectivél.

0 comentários:

Postar um comentário