Eu desligo o telefone nesta noite
Algo aconteceu desde primeira vez, lá no fundo.
Foi rápido, muito rápido.
Porque a possibilidade de que você um dia sentiria
o mesmo por mim
Era coisa demais, simplesmente demais.
Por que eu continuo fugindo da verdade?
Tudo em que eu penso é você
Você me hipnotizou, tão fascinado, e eu só tenho que saber

Você já pensou, quando está sozinha,
tudo o que podemos ser, onde isto pode ir?
Estou louco ou me apaixonando?
É real ou apenas uma outra paixão?
Você suspira quando olho pra você,
você está se segurando do jeito que eu estou?
Porque eu estou tentando, tentando fugir
Mas eu sei que esta paixão nunca vai ir embora...

Já passou pela sua mente quando estávamos saindo,
passando tempo, garota, eramos só amigos?
É algo mais, é algo mais?
É uma chance que temos que agarrar,
porque eu acredito que nos podemos transformar isso
em algo que dure para sempre, para sempre.

Por que eu continuo fugindo da verdade?
Tudo em que eu penso é você
Você me hipnotizou, tão fascinado,
E eu só tenho que saber
David Archuletta - Crush

0 comentários:

Postar um comentário