My Obsession with love


Minha louca obsessão por amor. Isso ás vezes complica.Porque eu amo tanto você,mas ao mesmo tempo posso amar outro.Mas não,você é o único. E você não percebe isso.Caso você não saiba histórias de amor não são assim. Você me tem,mas não me dá valor.Você diz me amar mas já não sei se posso acreditar. Porque,porque você me faz viciar em você cada vez mais?! Você é como uma droga pra mim. Só não quero que você se apaixone por ''outras garotas'' e esqueça de mim. Porque te amo? Há algo nisso,antes de você eu já tinha amado antes, um amor platonico que eu jurava que ia ser pra sempre.Mas você veio e acabou com isso.Me dominou e me tomou para seu dominio. Antes eu ter amado alguém que nem sabe da minha existência,do que alguém que sabe mas não dá valor. Bom,você pode até me dar valor.Mas eu te amo e não amo mais ninguém...Eu acho! Minha louca obsessão por amor.

0 comentários:

Postar um comentário