Falsidade e mentira

Não sei porque as pessoas ainda insistem em me magoar com suas mentiras,sabendo que eu a odeio.Confiei em você.E no final,eu sobrei. Não sei como você foi tão criança em chegar a esse ponto de colocar palavaras na minha boca,por causa de uma besteira.Você disse para a pessoa que eu mais amo,coisas que nem eu sabia.Você inventou.Me prejudicou.E a si mesmo. Se sinta culpada por isso.Você acabou com uma coisa que nem se quer começou direito.Você sabe de quem estou falando..Pra que mentir? Pra quer trair? Odeio isso em você. Ponha-se no meu lugar,sinta a dor que estou sentido.Você fez com que tudo isso acabasse.Sua idiota.A tristeza ocupa o espaço no meu coração.Depois de tudo que fizemos juntas..Sabia desde do inicio que não podia confiar,mas eu confiei.Tentei esconder tudo isso de você,e de mim.Aos poucos fui tomando sua confiança,para no final dar isso.Odeio mentiras e falsidade.

0 comentários:

Postar um comentário