#About-me


Meu nome é Eduarda Lorena,mas podem me chamar de duda ou du,tenho 12 anos.Moro em Belo Horizonte-MG,mas vou me mudar para o interior.Atualmente estou fazendo curso de informativa do CINE,pretendo fazer curso de Inglês,Aula de cato de guitarra e bateria,e Curso de maquinagem. To sempre tentando inovar,mas sei que tenho meu estilo próprio.Adora ficar por dentro do que acontece no mundo da moda e no mundo dos famosos.Adoooro escrever textos,sou blogueria desde 2008,sim já tive muitos blogs. Sou possesiva,tenho uma mente muito elevada. 'Olhos verdes,cabelos ondulados,loiros,alta,' Gosto de falar de mim,indiretamente de uma maneira misteriosa.Quero fazer meus quinze anos logo,formar minha banda de rock,e escrever meu livro "things od girls". Sou atentamente apaixonada por musicas internacionais/principalmente de rock nacional também,não gosto de funk forró samba.. Digamos que não sou ecletica.Meus textos tem o complexo de mim. Como sempre que estou nervosa,começo a suar quando estou nervosa,tenho uma risada muito alta Sou engraçada,riio de tudo adoro fazer graçinhas mas nada retardada ok Tenho um piercingg no nariz,quero furar minha língua,e furar o terceiro furo em minha orelha.Meu estilo é próprio,tem um pouco da moda atual e a minha moda,um pouco de rocker.Adoro maquinagens coloridas/extremamente flúor e um bom lápis creon nos olhos.Uma maquinagem linda,e exagerada sempre cai bem! Gosto de tirar fotos,não me apego muito com essas coisas de Fotografia criatve.Minhas unhas são enormes,tenho uma gatinha de estimação a PINK.Tenho mania de misturar muito as coisas,principalmente meus textos. "O resto a gente descobre!"

0 comentários:

Postar um comentário