#Flúor moda verão







Bom,como vocês já sabem o blog é novo.E para começar vamos mostrar um pouco da moda verão,e garonto que vocês vão gostar.

Roupas Flúor:
Aqui temos alguns exemplos de roupar flúor,super chiq.E como podemos ver as roupas estão sempre em destaque,isso faz com que dê um a mais alegre.Roupas flúor fica bem para usar a noite? Sim, fica super lindo! Realça você,te deixar mais jovem e bem mais em destaque.
Detalhe1: Não use as cores combinando se não te espanco até a morte pois fica uma coisa cansativa.Mas.. para isso tem uma breve solução:
-Não usar: Blusa pink,com sapato pink,com saia pink, ou até mesmo um vestido com sapato da mesma cor.
-Deve usar: Uma blusa cor flúor,uma calça jeans com um sapato escuro.Mas... você pode uasar uma blusa cor flúor, com uma calça jeans e um sapato da mesma cor que a blusa.Assim,não enjoa seu look.Se no caso for vestido,NÃO USE na cor flúor! Você pode usar um sinto florescente ou pode ter um detalhe no vestido flúor.
Monte seu look flúor sem isageros: R1- você pode combinar as cores flúor de uma maneira não exagerada, combine tudo que áh de colorido flúor. Pode ser uma blusa colorida,uma calça legue de tom florescente.Mas alguma coisa de colorida deve haver no seu look.E.. LEMBRE-SE: NÃO USE AS ROUPAS DA MESMA COR.



Esmaltes flúor:
AHH os breves esmaltes flúor,chego agora arrebentando na moda.È super lindo,indempendente da cor menos rosa ek Fica super cool com uma roupa flúor e combina com qualquer cor! Se for pintar suas unhas com um esmalte florescente tire fotos,fotos e fotos.E tente mostrar que você quer mesmo é mostras suas unhas!

Maquiagem Flúor:
A melhor coisa que já poderam inventar no mundo da maquiagem!Agora o que vem arrebentando e vem com tudo,são as maquiagens florescentes.Ta super na moda,e em qualquer revista de cosmeticos vende.Na revista da Avon está super barato 12,00 reais o estojinho com cores variadas,encomende já o s eu! Já escomendei o meu. E a maquiagem flúor fica bem com tudo tipo de roupa,muitos falam que a noite não se deve usar,mas é opicional seu.Bom,se não ficar legal a noite então da use PAD


Sapatos flúor:
Sabemos que no mundo da moda sempre e existe regras do que usar e do que não usar.E muitos erram é nos sapatos.Os sapatos flúor podem ser usados com qualquer roupas,mas uma coisa que não cairia bem seria ' um sapato flúor com uma calça jeans clara' literalmente dizem que não ficaria bem,ficaria uma coisa mais morta.Mas... se você tiver com uma blusar beem flúor,ficará chiq.


Bolsas flúor:

Bolsas flúor,o que áh mais é bolsa da cor Amarelo florescente é assim? Combina con qualque tipo de roupa.De menos coma roupa da mesma cor que a bolsa.



Etc..


Ah você também pode variar na cor flúor,com acessórios e qualquer outro tipo de coisa.

0 comentários:

Postar um comentário